Discografia

Álbum Digital 2011

O projeto “Jair Oliveira 2011” busca criar uma espécie de ‘álbum cast’ mensal, no qual o público terá a oportunidade de ouvir e adquirir material inédito com a freqüência regular de uma faixa por mês, em um total de 10 músicas, que serão reunidas posteriormente no CD ‘Dois Mil e Onze’.

“Desta forma, acabo libertando o processo criativo do tradicional ‘conceito de disco’ e abraço de vez a liberdade de gravar coisas que estavam em meu baú de canções inéditas com diferentes caminhos de produção e arranjo”, explica.

Uma das idéias do projeto é reunir diferentes produtores e arranjadores, obtendo assim uma espécie de produção coletiva com variadas influências musicais. “Pensei nisto para poder diversificar um pouco a sonoridade de minha obra, deixando que outras cabeças traduzam as minhas canções”, diz.

A faixa inaugural “Goleiro Artilheiro”, feita em homenagem ao goleiro Rogério Ceni, foi lançada em março, até o fim de abril o público terá acesso a canção “Cueca Folgada”, produzida por Henrique Nicolau, da S de Samba. Ambas são de autoria de Jair.

Álbum Digital 2011

Posts